Após questionar se Kayla Harrison teria condições de lutar no UFC, Dana White parece ter mudado de idéia sobre o assunto. O presidente da organização deixou a decisão de ir para o Ultimate nas mãos da norte-americana e declarou que caso ela queira, a empresa estará pronta para recebê-la. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Big Night Breaks‘.
“Sim, eu sei que o contrato dela (Kayla) acaba em breve. Eu não sei se ela está pronta para vir para cá ou se sua equipe acredita que ela está preparada. Mas quando ela estiver, estaremos prontos”, disse White.
Considerada um dos maiores nomes da história do judô, Kayla conquistou duas medalhas de ouro olímpicas, em Londres no ano de 2012 e no Rio em 2016. A norte-americana fez a sua transição para o MMA em 2018 ao ser contratada pela PFL (Professional Fighters League).
Desde então, a lutadora ainda não sabe o que é derrota nas artes marciais mistas. Harrison conquistou oito triunfos na organização e conquistou por duas vezes o torneio da divisão dos leves (até 70,3kg). Na estreia da temporada 2021, a atleta de 30 anos começou com vitória sobre a brasileira Mariana Morais no primeiro round.