Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 27, que acontece neste sábado (22), Cody Garbrandt está confiante que terá uma atuação histórica. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano prometeu uma performance de gala diante de Rob Font no confronto que pode alçá-lo para uma futura disputa de cinturão. Em entrevista à ‘ESPN’, o ‘No Love’ falou sobre a empolgação para o embate.
“Esse não é um Cody Garbrandt que ele já viu. Será um lutador diferente. Acho que ninguém viu, ne na luta contra Dominick Cruz. Estou empolgado para lutar. Tenho muito respeito pelo cara, seus treinadores, mas vou acabar com ele”, afirmou o combatente.
O duelo deste fim de semana marcará o retorno de Cody ao octógono após se recuperar da Covid-19. O último compromisso do atleta aconteceu em junho de 2020, quando o lutador se recuperou de três resultados negativos em sequência ao brutalizar o brasileiro Raphael Assunção.
Hoje, Garbrandt ocupa a quarta posição no grupo liderado por Aljamain Sterling. Font, por sua vez, vem logo acima, em terceiro.
Caso supere Rob, Cody dará um passo importante rumo ao sonho de retomar o trono da categoria. O norte-americano liderou a divisão entre 2016 e 2017.