Conforme os dias passam, mais se aproxima o momento da trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor, confirmada para 10 de julho, no UFC 264. Se engana, no entanto, que pensa que apenas os fãs estão ansiosos para o grande momento. Segundo Mike Brown, treinador do norte-americano, a expectativa é alta para o show e, segundo o técnico, o confronto pode entrar para história do MMA, atingindo marcas inéditas de audiência.
Veja Também
“Conor é o melhor desafio nesse esporte. Acho que esse será o pay-per-view mais vendido na história, mais do que qualquer outra luta. Será o maior de todos os tempos. Tem potencial e, provavelmente, será (o maior da história)”, disse Brown, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Depois de ver o pupilo desbancar um dos maiores nomes na história do MMA, em janeiro, Mike está pronto para ver a história ser reescrita. Segundo o treinador, Poirier não possui apenas o famoso ‘chute na panturrilha’ como arma para bater McGregor. Para o treinador, o norte-americano poderá mostrar ainda mais no novo duelo.
“Acho que Conor pensa que os chutes na panturrilha foram os maiores problemas. Não foi o chute na panturrilha que o nocauteou. (…) Isso é apenas uma de milhares armas, ou mais. Estamos falando apenas um recurso. Dustin tem muitos deles”, finalizou.
Destaques nos leves, McGregor e Poirier têm muito em jogo no UFC 264. Além de colocarem fim em uma trilogia histórica, o vencedor poderá conquistar o direito de desafiar o novo campeão da categoria, Charles do Bronx.
Comentários