No duelo contra André Sergipano, válido pelo card preliminar do UFC 262 que ocorreu no último sábado (15), Ronaldo Jacaré é a prova de que o impossível não existe no MMA. Em combate tupiniquim, o veterano – que é apontado como uma das maiores lendas no jiu-jitsu, foi finalizado pela primeira vez e fraturou o úmero.
Veja Também
Em suas redes sociais, Jacaré registrou seu retorno ao quarto do hospital depois da cirurgia bem sucedida. Em certo momento de confusão por conta da anestesia, o brasileiro ainda aparentava estar grogue e relatou estar apenas com uma leve dor no pescoço.
“Acabou a cirurgia, ocorreu tudo bem Graças a Deus”, escreveu Jacaré.
No duelo contra Sergipano, Jacaré foi vítima de uma chave de braço e sofreu um tranco em seu úmero, que logo foi identificado pelo árbitro do combate. Em seguida, ele sequer precisou bater em desistência.
Um dos principais nomes da história recente do peso médio no MMA, Jacaré precisava de um resultado positivo para recuperar o caminho das vitórias. Com o revés, o brasileiro, agora, seu quarto resultado negativo seguido, além de sofrer sua primeira finalização. Ele acumula 26 vitórias e 10 derrotas em seu cartel.
Ver essa foto no Instagram
Comentários