Apesar de atravessar a pior fase de sua carreira no momento, o peso leve (até 70,3kg.) Tony Ferguson não pensa em se aposentar. Em suas redes sociais, o norte-americano sugeriu que está chateado pelas três derrotas seguidas, mas está disposto a trabalhar para dar a volta por cima.
Veja Também
“Ainda não acabou, McGavin. Agora, nós apenas começamos. Aposentar e dar um tempo? Não, eu não penso assim. Não no meu relógio. Agora, estou chateado”, escreveu Ferguson em seu ‘Instagram’ oficial, citando uma frase do filme de comédia ‘Happy Gilmore’.
Tony Ferguson perdeu para Beneil Dariush na decisão unânime dos juízes, em combate válido pelo UFC 262 do último sábado (15). Depois do combate, o presidente do Ultimate, Dana White, deu a entender que o tempo de ‘El Cucuy’ já passou no MMA, mas, agora, o norte-americano parece discordar do mandatário.
Com a nova derrota, Tony segue vivendo o pior momento em sua trajetória no MMA. Agora, o veterano de 37 anos soma três derrotas consecutivas e deve perder seu lugar no top 5 da divisão. Em sua carreira, são 25 triunfos e seis reveses.
Ver essa foto no Instagram
Comentários