Após vencer Gina Mazany no UFC 262, Priscila Pedrita planeja subir mais alguns degraus na divisão dos moscas (até 56,7kg). A brasileira falou sobre a sua tranquilidade para o duelo do último sábado (15) e afirmou que espera conseguir em breve uma revanche contra a campeã da categoria, Valentina Shevchenko. A declaração foi dada na coletiva após o espetáculo.
“Eu treinei para isso. Nunca me senti tão calma para uma luta, porque eu tive cinco meses de muito trabalho, suor e sacrifício. Treinamos cinco meses para passar 15 minutos lá. Eu não poderia deixar tanto tempo de trabalho duro ser em vão”, afirmou a brasileira.
A brasileira falou sobre como está sendo sua adaptação na sua nova academia e traçou metas ousadas para o seu futuro na organização.
“Agora eu sinto a confiança de que estou em boas mãos e tenho um treinamento especial para cada luta. Tenho certeza que de agora em diante será só vitória. Daqui a pouco eu vou estar no top 15, depois top 10 e em breve estarei pronta para enfrentar a Valentina (Shevchenko)”, finalizou a lutadora.
Contratada pelo Ultimate em 2018, Priscila possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas. A brasileira iniciou na organização com três derrotas consecutivas mas se reabilitou e agora alcançou o seu segundo triunfo seguido.
A lutadora de 32 anos já teve a oportunidade de dividir o octógono com a atual campeã da divisão. Na ocasião, em fevereiro de 2018, Pedrita foi finalizada por Valentina em um combate que ficou marcado pelo ‘atropelo’ aplicado pela ‘Bullet’ na brasileira.