Em busca de uma vaga no top-5 da divisão dos moscas (até 56,7kg), Viviane Araújo sabe que o caminho passa por uma vitória sobre Katlyn Chookagian no próximo sábado (15). A brasileira mostrou confiança em uma boa apresentação no UFC 262 e declarou que espera se aproximar de uma disputa de título caso vença a sua adversária. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.
“Creio que com uma grande performance no sábado eu vou estar na ‘cara do gol’ para disputar o título. Ainda mais se a gente fizer uma grande luta e impressionar bastante que é a intenção que a gente está indo para o combate”, declarou Vivi.
A brasileira mostrou conhecimento do estilo de jogo da sua adversário e contou qual será a sua estratégia para o combate.
“A gente estudou muito a Katlyn pra anular o jogo dela. Ela tem uma envergadura maior, afiamos muito o boxe para tirar essa vantagem dela da distância e usar o meu melhor que é minha agressividade, minha explosão e machucar muito ela por cima”, contou a lutadora.
Com um cartel de 10 vitórias e duas derrotas, Viviane busca se aproximar do top-5 da divisão dos moscas. A brasileira é atualmente a sétima colocada no ranking da categoria. Em seu último combate, a lutadora de 34 anos venceu a norte-americana Roxane Modafferi em janeiro desse ano.