O peso pesado Stefan Struve não terá boas recordações do UFC Japão, evento realizado na noite do último sábado (2), em Saitama O gigante holandês, que foi nocauteado por Mark Hunt no show, ainda fraturou o maxilar após o golpe de esquerda que garantiu o triunfo ao neozelandês.
Logo após o duelo, Struve foi levado para a ambulância de plantão no Saitama Super Arena e usou o Twitter para pedir a Dana White, presidente do UFC, morfina para aliviar a dor da lesão. O dirigente respondeu em seguida e prometeu fazer o possível para tratar de seu atleta.
Comentários
4 respostas para “Stefan Struve fratura o maxilar no nocaute sofrido contra Mark Hunt”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Luta comprada. Ridículo o Hunt sem condicionamento e o cara abrindo a guarda, saindo de cima, ficando parado, teve que dar a cara pra ser nocauteado e ganhar o bicho oculto.
Quem treina tanto pra depois vender o queixo quebrado? Falastrão…
Caio Oliver não entende nada de luta, se acredita que a luta foi comprada não assista mais, vá dormir e cuidar da barba. Não sabe da história do Hunt no Pride e nem que Struve com a vitória se credenciaria a lutar pelo título. Mas prá quem não conhece, como o senhor Caio…palavras vazias. Osssssss !
O pessoal está precisando de umas aulas de anatomia!
Acredito que tenha fraturado a mandíbula (provavelmente o processo condilar). Outra coisa! Não existe o maxilar, mas sim os 2 ossos maxilares, que são separados, a exemplo, pela rafe palatina. Assim os ossos maxilares, formam uma parte do palato, soalho da cavidade nasal e parte da órbita.
Gente! Não existe maxila inferior ou superior! O que existe são os ossos maxilares (2) e a mandíbula (1) que é um osso ímpar ou único.