Wanderlei se empolga com vitória no Japão: “Quero voltar a lutar aqui”

Wanderlei não escondeu a felicidade de voltar a lutar no Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei não escondeu a felicidade de voltar a lutar no Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a vitória por nocaute contra Brian Stann, em uma luta de tirar o fôlego, o brasileiro Wanderlei Silva se mostrou muito feliz com a volta ao Japão, onde é ídolo da torcida. Na entrevista coletiva após o UFC on Fuel TV 8, na madrugada deste domingo (3), Wand falou em tom saudoso sobre sua carreira e objetivos, mas se mostrou empolgado com o resultado obtido.

Publicidade

“Eu me sinto muito feliz. Eu não sei o que acontece no Japão, mas me faz sentir jovem”, declarou o curitibano. “Estou feliz de lutar no Japão novamente. Tenho os melhores momentos de minha vida aqui, e hoje é mais um. Sinto a energia aqui, a energia dos fãs brasileiros, os fãs japoneses. Eu me sinto muito feliz por lutar por aqui”, completou.

O ex-campeão dos médios do PRIDE ainda chegou a mencionar o fim de sua carreira na entrevista. Mas “The Axe Murderer”, como é conhecido, não falou em datas, revelou um desejo já realizado antes de pendurar as luvas. “Eu sonhava em, antes de me aposentar, lutar no Brasil e lutar aqui”, disse Silva. “Estou muito feliz que o UFC tenha me dado a oportunidade de lutar pela última vez no Brasil e aqui. Espero que o UFC me dê a chance de voltar a lutar aqui”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano