Maior finalizador na história do Ultimate, Charles do Bronx acredita que vencerá seu próximo desafio sem usar sua maior arma. Adversário de Michael Chandler na disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg.) no UFC 262, o brasileiro quer mostrar todo seu arsenal neste sábado (15). Em entrevista ao ‘UFC Countdown‘, o paulista apostou que desbancará o rival com um nocaute.
“Honestamente? Você quer que eu seja sincero? Acho que vou nocautear esse cara no primeiro round”, afirmou o brasileiro.
Há mais de 10 anos no Ultimate, Do Bronx terá sua primeira disputa de cinturão na organização neste fim de semana. Destaque dos leves, o paulista vive o melhor momento de sua carreira, com oito vitórias consecutivas.
Lenda do Bellator, Chandler chegou à organização no segundo semestre de 2020. O lutador estreou na empresa no UFC 257 e, após atropelar Dan Hooker, carimbou o passaporte para lutar pelo título da organização.
O vencedor do confronto deste sábado fará história da organização. Quem triunfar, ocupará o trono deixado por Khabib Nurmagomedov, que se aposentou do MMA com uma carreira perfeita, invicto em 29 apresentações.
Aos 31 anos, Do Bronx soma 30 vitórias, oito derrotas e uma luta ‘sem resultado’ em sua trajetória no MMA. Chandler, de 35, tem 22 resultados positivos e cinco negativos.