Paulo Borrachinha volta ao octógono e enfrenta Jared Cannonier em agosto

Após ter luta cancelada em abril, brasileiro tem novo compromisso para tentar retomar a condição de desafiante ao título dos médios do UFC

P. Borrachinha (esq.) e J. Cannonier (dir.) se enfrentam em agosto. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de ter uma luta cancelada em abril, quando enfrentaria Robert Whittaker, Paulo Borrachinha tem novo compromisso pelo UFC. Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro tem confronto encaminhado contra Jared Cannonier para 21 de agosto, ainda sem local definido. O duelo marcará a luta principal do card. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Caso confirmada pelo Ultimate, a luta representará a retomada de Paulo dentro da divisão liderada por Israel Adesanya. O mineiro não sobe no octógono desde a derrota sofrida para o nigeriano, quando acabou superado por nocaute no segundo round.

PUBLICIDADE:

Hoje, Borrachinha ocupa a segunda posição no grupo, atrás apenas do campeão e de Whittaker. Caso supere Cannonier, o brasileiro pode se aproximar novamente de um embate pelo título.

Assim como o mineiro, Cannonier busca a recuperação na carreira. O norte-americano, que vivia um grande momento, acabou tendo uma série de três vitórias consecutivas interrompida no encontro contra Whittaker, em outubro de 2020. Desde então, Jared seguiu sem lutas confirmadas.

PUBLICIDADE:

Com 30 anos, Borrachinha se encaminha para seu 15º desafio como profissional no MMA. O brasileiro soma 13 triunfos e um revés na carreira. Cannonier, de 37, tem 13 resultados positivos e cinco negativos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário