Em busca de conseguir uma vaga no top-5 da divisão dos moscas (até 56,7kg), Viviane Araújo não quer deixar a sua sorte nas mãos dos juízes. No confronto diante de Katlyn Chookagian no UFC 262 do próximo sábado (15), a brasileira pretende mostrar que pode ir longe na categoria e não planeja deixar o combate ir para a decisão nas papeletas. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.
Veja Também
“Estou muito focada na minha próxima luta, será um combate super importante para mim. Esta é uma excelente oportunidade para eu continuar subindo no ranking da divisão dos moscas. Quero mostrar o quão completo sou como lutadora e que estou aqui para ficar”, afirmou a ‘Vivi’.
Ciente de que as vitórias da sua adversária costumam acontecer na decisão dos juízes, a brasileira não quer dar sopa para o azar e declarou que pretende terminar o confronto pela via rápida.
“Eu sei que ela costuma vencer por pontos. Katlyn normalmente não tenta terminar as suas lutas. A nossa estratégia será baseada nisso. Sem dúvida, eu serei muito agressiva. Não tenho intenção de deixar o duelo ir para a decisão dos juízes. Eu quero ganhar por nocaute ou finalização. Estou trabalhando duro e estou muito focada em conseguir mais uma vitória”, finalizou a brasileira.
Contratada pelo UFC em 2019, Viviane conseguiu rápida ascensão na organização e na divisão dos moscas. Até aqui, são cinco lutas com quatro vitórias e apenas uma derrota na empresa presidida por Dana White. A brasileira ocupa atualmente sétima colocação no ranking da categoria.
Comentários