Ainda distante da sonhada disputa de cinturão nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones segue firme na preparação para a aguardada estreia na categoria. Mesmo sabendo das negociações da empresa para confirmar a luta entre o campeão do grupo, Francis Ngannou, e Derrick Lewis, ‘Bones’ continua dando foco à sua evolução física. Em suas redes sociais, o norte-americano registrou novas imagens da evidente mudança.
Veja Também
“Se você é o maior casca-grossa no ambiente, você provavelmente não está treinando com as pessoas certas”, escreveu Jon, em sua conta no Instagram.
Lenda absoluta dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jones não sobe no octógono desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo cinturão diante de Dominick Reyes. Meses depois, o norte-americano abriu mão do título e passou a dar início à preparação para um dos maiores desafios de sua carreira.
Presidente do UFC, Dana White, há alguns meses, chegou a confirmar ‘Bones’ como desafiante ao cinturão dos pesados, enfrentando o vencedor entre Stipe Miocic e Francis Ngannou. Após o embate entre os atletas e a vitória brutal do franco-camaronês, o mandatário mudou o discurso e sinalizou Derrick Lewis como primeiro desafiante do novo líder da categoria.
Ao saber da sugestão do chefe, Jones deu início a uma guerra virtual com a organização. Além da decepção por ter sido deixado de lado, o norte-americano também pede uma valorização salarial por parte da empresa.
Enquanto ‘Bones’ e Ultimate não se resolvem, o atleta continua dando foco em sua evolução física. Ainda não há data ou adversário para o aguardado debute do lutador.
Ver essa foto no Instagram
Comentários