Dias após estreia no Bellator, Anthony Johnson é preso acusado de falsidade ideológica

Norte-americano teria usado, de forma ilegal, um cartão de crédito de terceiros para uma passagem aérea; ele venceu ‘Gugu’ Azevedo na última sexta-feira (7)

A. Johnson foi preso em Connecticut. Foto: Reprodução/Instagram

Quatro dias depois de estrear com vitória sobre Augusto ‘Gugu’ Azevedo no Bellator 258 da última sexta-feira (7), o peso meio-pesado (até 93kg.)Anthony Johnson foi preso acusado de falsidade ideológica nesta terça-feira (11), em Connecticut, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ‘Daily Voice’.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o registro policial, o ‘Rumble’ foi detido pelo Departamento de Polícia de New Canaan, no Mohegan Sun Casino, onde fez sua estreia no Bellator. Ainda segundo os relatos, o lutador havia comprado uma passagem aérea em um cartão de crédito de forma ilegal, sem liberação de seu dono.

PUBLICIDADE:

Posteriormente, Johnson foi solto sob fiança de US$ 500 dólares (cerca de 2.600 reais, na cotação atual). Em Connecticut, a acusação de ‘falsidade ideológica’ é enquadrada no terceiro grau, que pode resultar em uma prisão de até cinco anos, multa de até US$ 5.000 (cerca de 26 mil reais) e liberdade condicional. O lutador tem audiência marcada para 8 de junho.

Aos 37 anos, Anthony Johnson conta com 29 lutas no MMA profissional. Atualmente, o norte-americano tem um retrospecto de 23 vitórias e seis derrotas na carreira. No Bellator, ele derrotou ‘Gugu’ Azevedo em sua estreia, na edição de nº 258.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99