Ao tomar ciência da declaração de Anthony Johnson de que estaria desapontado com a própria atuação no Bellator 258, Scott Coker afirmou que não concorda com o seu funcionário. O presidente da organização citou a inatividade de ‘Rumble’ e a qualidade de José Augusto ‘Gugu’ para defender o seu desempenho na noite da última sexta (7).
“Esse cara está sem lutar há quatro anos. Eu estava dizendo a uma pessoa: Em um torneio em 2011, havia um garoto chamado Daniel Cormier que era um substituto que veio do nada e começou a bater em todo mundo. José era aquele cara. Ele é muito perigoso. Augusto estava em uma sequência de quatro vitórias”, afirmou Coker.
O presidente do Bellator afirmou também que a mudança de adversário de última hora pode ter atrapalhado a preparação de Anthony para o evento.
“Eu acho que é injusto julgá-lo com base nesta luta, porque ele estava treinando para enfrentar Romero, aí você o joga em um oponente completamente diferente… ele foi surpreendido. No final do dia ele fez o que tinha que fazer, superou o obstáculo e ganhou de forma tremenda. Acho que foi um dos maiores nocautes que vi aqui no Bellator. Eu não acho que ele deveria ficar desapontado”, declarou o mandatário.
Retornando após quatro anos de aposentadoria, Anthony Johnson passou sufoco mas venceu Antônio Augusto ‘Gugu’ pelo grand prix dos meio-pesados (até 93kg). O norte-americano agora irá enfrentar Vadim Nemkov pelas semifinais do torneio. O combatente possui um cartel de 26 vitórias e seis derrotas no MMA profissional.