Chandler se diz pronto para cinturão do Ultimate e prevê ‘luta emocionante’ contra Do Bronx

Norte-americano afirma que espera encontrar a 'melhor versão' do brasileiro no UFC 262

M. Chandler tem a chance de disputar o cinturão dos leves do Ultimate no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Michael Chandler está animado com suas possibilidades no combate diante de Charles do Bronx, que ocorre no UFC 262 deste sábado (15). O norte-americano, inclusive, falou sobre o encaixe técnico e também espera encontrar a ‘melhor versão’ do brasileiro no duelo.

Veja Também

conor-mcgregor

“Charles (do Bronx) é um veterano astuto e esteve no octógono dezenas de vezes. Ele tem muita experiência, é ótimo no chão e está melhorando nos pés. É perigoso em todos os lugares. É uma luta perigosa e emocionante. Sinto que veremos sua melhor versão. Mas ele também verá a minha melhor versão. É para isso que eu trabalhei 12 anos fora do UFC e, agora, seis meses na organização. Agora estamos aqui”, afirmou Chandler em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Depois de competir durante 10 anos no Bellator, o ‘Iron’, como é conhecido, optou por deixar a organização e assinar com o Ultimate. Em sua estreia, em janeiro, ele nocauteou Dan Hooker ainda no primeiro round e já garantiu a disputa pelo título. Ele considera que foi concedida uma chance por não ter escolhido atletas e se mostrar disposto a enfrentar qualquer lutador da divisão dos leves (até 70,3kg.).

“As pessoas que dizem sim, que estão dispostas a dar um passo à frente, a trabalhar e levantar a mão quando todos estão ‘cobrindo suas cabeças’, geralmente são recompensadas por isso e o UFC tem bem feito por mim até agora. É um prazer assinar com o UFC. Tem sido um prazer desde o primeiro dia e imagino que será ainda mais prazeroso depois que eu conseguir aquele título do Ultimate”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Michael Chandler chega no combate com a sequência de três vitórias seguidas. Atualmente, o norte-americano tem um retrospecto de 22 triunfos e cinco reveses na carreira.

Por outro lado, Charles do Bronx está há oito combates sem perder e tem sua primeira oportunidade de disputar o cinturão. Ele conta com um cartel de 30 resultados positivos, oito negativos e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309