Aos poucos, Conor McGregor parece estar recuperando a velha forma de provocar. Adversário de Dustin Poirier em trilogia histórica confirmada para 10 de julho, no UFC 264, o irlandês respondeu a um fã sobre o duelo mais fácil que teve, até hoje, em sua trajetória no MMA. A afirmação do combatente promove o próximo confronto do ‘Notório’.
Veja Também
“Dustin (na nossa primeira luta)”, respondeu Conor, de forma direta, no ‘Twitter‘.
O encontro inicial de McGregor e Dustin com as luvas do Ultimate aconteceu há mais de seis anos. O cenário em questão, era totalmente diferente. Na ocasião, os atletas representavam a divisão dos penas (até 65,7kg.) e buscavam a chance de disputar o cinturão da categoria.
Contra Poirier, no UFC 178, Conor vivia um dos momentos de maior destaque na sua carreira. Invicto na organização e em franca ascensão, o irlandês precisou de menos de dois minutos para liquidar a fatura diante do norte-americano.
Seis anos depois, agora nos leves (até 70,3kg.), a vingança veio a galope. Em janeiro de 2021, Dustin pagou com juros a derrota sofrida, impondo o primeiro nocaute sofrido pelo ‘Notório’.
No UFC 264, os lutadores voltarão a trocar forças. Além de desempatar a disputa, o vencedor deve ganhar a oportunidade de enfrentar o novo campeão do grupo, que será conhecido após o embate entre Charles do Bronx e Michael Chandler, em 15 de maio.
Dustin 1. https://t.co/I9NdXXJSe0
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 9, 2021
Comentários