Após vencer Patricky Pitbull no Bellator 258 que aconteceu na última sexta (7), Peter Queally agora planeja enfrentar o irmão do seu último adversário, Patrício. O irlandês elogiou o brasileiro mas deixou claro que a sua meta é duelar com o campeão dos leves (até 70,3kg) em seu próximo combate. A declaração foi dada na coletiva após o evento.
“Ele (Patrício) precisa lutar comigo agora e resolver essa coisa. Patrício é um cara muito duro, nocauteou meu grande amigo Pedro Carvalho, então eu o respeito por isso. Mas eu derrotei o irmão dele de forma justa então ele precisa lutar comigo agora. Precisamos resolver isso”, declarou Peter.
O parceiro de treinos de Conor McGregor contou sobre a conversa que teve com Patrício após a luta e sobre as reclamações do brasileiro sobre uma suposta cotovelada ilegal do irlandês. Peter negou que tenha aplicado um golpe fora das regras mas se mostrou disposto a acertar as contas no ringue com o campeão dos leves.
“Ele estava tentando alegar que foi um cotovelada ilegal mas isso é um absurdo. Eu acho que ele estava apenas com raiva porque eu tinha acabado de bater em seu irmão, o que é legal, mas ele não pode mentir. Eu entendo a questão emocional. Mas há algo que você pode fazer se estiver com raiva disso: lutar comigo. Isso é o que ele deve fazer agora”, finalizou o irlandês.
Com o triunfo sobre Patricky, Peter voltou a vencer duas lutas consecutivas depois de quatro anos. O combatente agora possui um cartel de 13 vitórias, cinco derrotas e um empate. O lutador de 32 anos possui três combates na organização, com dois resultados positivos e um revés.