Após voltar a vencer no combate diante de Geoff Neal no UFC Las Vegas 26 do último sábado (8), Neil Magny já pensa em seu futuro na divisão dos meio-médios (até 77kg.). O norte-americano, agora, planeja enfrentar Khamzat Chimaev, mas pondera que não trata o duelo como prioridade em sua carreira.
Veja Também
“Eu acho que, caso ele fique saudável e consiga completar seus treinamentos, então com certeza é uma luta que eu estou interessado. No entanto, eu tenho coisas que quero conquistar e o tempo não é meu amigo, então não quero colocar minha vida em espera por ele. Eu não posso esperá-lo”, afirmou Magny em entrevista coletiva pós-evento.
Além de afirmar que deseja lutar outras vezes para subir ainda mais na divisão dos meio-médios, Magny também fez questão de relembrar os problemas de saúde de Chimaev, após complicações da COVID-19.
“Eu penso que Khamzat é um grande competidos. Eu posso lutar com ele e impulsionar minha carreira. Mas não posso colocar minha vida em espera, para que ele esteja em seu auge. O cara saiu de três lutas nos últimos meses. Então, para eu colocar ‘todos os ovos em uma cesta’ e esperar por ele, é burrice da minha parte”, finalizou o norte-americano.
Aos 33 anos, Neil Magny ocupa o nono lugar no ranking da divisão. Ele tem um cartel de 25 vitórias e oito derrotas e vinha em uma sequência de três triunfos, antes de perder a invencibilidade contra Michael Chiesa. Agora, ele se recuperou e conquistou o resultado positivo contra Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.
Comentários