Com luta neste sábado, Cerrone admite aborrecimento com Dana após chefe sugerir aposentadoria

Adversário de Alex Morono no UFC Las Vegas 26, ‘Cowboy’ analisa mau momento e revela que deve desacelerar frequência na organização

D. Cerrone não vence há cinco apresentações com as luvas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos atletas mais carismáticos na história do Ultimate, Donald Cerrone não esconde sua insatisfação quando o assunto é ‘aposentadoria’. Perto do compromisso contra Alex Morono, que acontece neste sábado (8), pelo UFC Las Vegas 26, o veterano admitiu ter se aborrecido com seu chefe, Dana White, quando o mandatário sugeriu que ‘Cowboy’ pendurasse as luvas, após uma série insucessos no octógono. Em entrevista ao ‘media day’, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“Isso (sugerir a aposentadoria) machuca, é claro. Nós atuaremos mais devagar neste ano e, não sei. Estou ficando velho, sei disso. Preciso desacelerar minha frequência um pouco, com certeza. Mas estou pronto”, disse o veterano.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) na organização, Donald, hoje, amarga um momento inédito na carreira. Conhecido por sempre entregar ‘guerras’ na companhia, o norte-americano não vence há cinco lutas, tendo seu último resultado positivo ocorrido em maio de 2019.

Neste fim de semana, Cerrone não terá o adversário escolhido pela organização, incialmente. O atleta enfrentaria o também veterano Diego Sanchez. No entanto, dias antes do show, o vencedor do TUF (The Ultimate Fighter) 1 teve problemas com a organização e acabou desligado da empresa antes que pudesse fazer aquela que seria sua luta de despedida.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, ‘Cowboy’ se encaminha para sua apresentação de número 54 na carreira no MMA. Profissional no esporte desde 2006, o norte-americano, hoje, soma 36 vitórias, 15 derrotas e duas lutas ‘sem resultado’.

Substituto de Sanchez, Morono, de 30, tem 26 compromissos. O atleta soma 18 triunfos, sete reveses e um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99