Em luta válida pelo peso pesado (até 120,2kg.), Bruno Cappelozza estreou com o ‘pé direito’ após nocautear Ante Delija no card preliminar da PFL 3, realizada em Atlantic City (EUA). O brasileiro, que é conhecido como ‘Homem Nocaute’, cumpriu com a promessa de dar show e agora acumula seis pontos na pontuação da organização.
Com 31 anos, Bruno conquistou sua 11ª vitória – sendo todas elas por nocaute. Ele também tem cinco derrotas.
Por outro lado, Delija encontra seu quarto revés na carreira em 22 lutas.
Primeiramente, Bruno tomou o centro do cage e estudou as fintas de entrada contra Delija. Assim, o brasileiro partiu para cima e cruzou uma ‘saraivada’ de golpes até a interrupção do árbitro central com apenas 46 segundos de combate. Com isso, ele soma seis pontos no ranking da divisão.
Em luta dominante, Kaitlin Young foi superior na trocação e usufruiu dos golpes em pé para derrotar Cindy Dandois. A norte-americana conquistou o resultado na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27).
Apesar de estar em desvantagem, Dandois tentou entrar para o ‘tudo ou nada’ no terceiro round e, por pouco, não finalizou Young. Assim, a norte-americana conseguiu se desvencilhar da guilhotina e seguiu com alta movimentação para confirmar o triunfo.
Kaitlin Young conquistou seu 12º resultado positivo na carreira. Ela também tem dez negativos. Por outro lado, Cindy Dandois agora conta com um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas.
Em combate de pesos pesados (até 120,2kg.), Denis Goltsov mostrou um completo domínio para derrotar Muhammed Dereese ainda no primeiro round.
Experiente, o russo foi superior ao norte-americano por meio de combinações e golpes duros em pé. Dereese ainda tentou resistir a sequências de chutes, mas Goltsov levou para o jogo de chão e golpeou no ground and pound até a interrupção do árbitro central.
Assim, Denis Goltsov aumentou seu retrospecto para 26 triunfos e seis reveses, enquanto Muhammed Dereese sofreu sua terceira derrota. Ele também tem oito vitórias.
A invencibilidade continua! Em luta de abertura do card preliminar, Magomed Umalatov estreou com o ‘pé direito’ na PFL e nocauteou Kylon Bowen no início do segundo round.
No primeiro round, Magomed Umalatov já iniciou aplicando a queda em Kylon Bowen dominando as principais ações por cima. Na reta final, ele ainda castigou o adversário com duros golpes, chegou perto do nocaute, mas viu o norte-americano ser salvo pelo gongo. Porém, logo aos sete segundos do segundo assalto, o russo acertou uma bomba que levou seu oponente ao chão.
Com isso, Umalatov segue invicto no MMA com dez lutas – sendo nove por nocaute. Já Bowen tem um cartel de nove vitórias e seis derrotas.
Peso pesado: Renan Problema derrotou Fabrício Werdum por nocaute a 2m32s do primeiro round
Peso leve: Kayla Harrison derrotou Mariana Morais por nocaute técnico a 1m23s no R1
Peso pesado: Brandon Sayles finalizou Mohammed Usman com um mata-leão a 3m42s do R2
Peso leve: Larissa Pacheco derrotou Julija Pajic por nocaute a 51 seg. do R1
Peso pesado: Bruno Cappelozza derrotou Ante Delija por nocaute a 46seg. do R1
Peso leve: Kaitlin Young derrotou Cindy Dandois na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Peso leve: Genah Fabian derrotou Laura Sanchez na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Peso pesado: Denis Goltsov derrotou Muhammed Dereese por nocaute técnico a 4m21s do R1
Peso leve: Taylor Guardado derrotou Helena Kolesnyk na decisão unânime dos juízes (30-26, 29-27, 30-26)
Peso meio-médio: Magomed Umalatov derrotou Kyron Bowen por nocaute técnico a 7 seg. do R2