Publicidade

Belcher promete tatuar bandeira britânica se Bisping o nocautear no priemeiro round

Alan Belcher e sua peculiar tatuagem do cantor Johnny Cash. Foto: Josh Hedges/UFC

Alan Belcher e sua peculiar tatuagem do cantor Johnny Cash. Foto: Josh Hedges/UFC

Há praticamente dois meses da realização da luta entre Alan Belcher e Michael Bisping, no UFC 159, que acontece no dia 27 de abril, o clima entre os lutadores já está bastante quente. Isso porque há alguns dias Bisping deu uma declaração garantindo que nocautearia Belcher no primeiro round da luta. Ao ver a provocação, o norte-americano não deixou por menos e respondeu, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, propondo uma aposta, no mínimo, inusitada.

Publicidade

“Você vai me derrotar no primeiro round? Acho que não. Eu nunca fui nocauteado na minha carreira! Mas, se isso acontecer, vou tatuar a bandeira da Grã-Bretanha no meu peito. É uma promessa que estou fazendo para os fãs. É melhor você treinar muito, ao invés de ficar fazendo esses filminhos ridículos por aí”, respondeu Belcher.

Além disso, “The Talent”, como é conhecido, ainda propôs uma contrapartida para o rival inglês. Conhecido no meio do MMA por ter uma tatuagem, um tanto estranha, do rosto do cantor Johnny Cash, Alan lançou o desafio: se o nocauteado no primeiro round for Bisping, ele vai ter que fazer uma tatuagem com o rosto do cantor country norte-americano.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano