Em busca de retornar ao caminho das vitórias no Ultimate, Diego Ferreira já traçou a sua estratégia para o combate contra Gregor Gillespie e já planeja o seu futuro na divisão dos leves (até 70,3kg). O brasileiro afirmou que não quer levar o duelo contra o norte-americano para a decisão dos juízes e já mirou seus possíveis adversários em caso de vitória. A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn‘.
Veja Também
“Vou fazer o que for preciso para ganhar, eu só quero terminar a luta de forma rápida. Este combate traz muita pressão sobre os meus ombros. Este é o momento que eu preciso estar com mais ‘fome’ do que nunca. A pressão sempre me faz melhor e eu tenho ela agora. Eu quero chegar ao topo. Quero vencer rápido e voltar contra um adversário do top-10. Pode ser Dan Hooker ou Paul Felder, ambas as lutas fazem sentido para mim”, afirmou Diego.
Após emendar uma sequência de seis vitórias consecutivas, Diego teve a sua ascensão interrompida com a derrota para Beneil Dariush em fevereiro desse ano. O brasileiro ocupa atualmente a décima segunda colocação no ranking dos leves. Em seu próximo combate, o lutador de 36 anos irá enfrentar Gregor Gillespie no UFC Las Vegas 26 programado para acontecer no próximo sábado (8)
Comentários