Amanda Nunes é a primeira brasileira contratada pelo UFC

Amanda (foto) é a primeira brasileira contratada pelo UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Amanda (foto) é a primeira brasileira contratada pelo UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

O Brasil tem sua primeira representante na categoria feminina do UFC. A baiana Amanda Nunes, de 24 anos, acertou sua ida para a maior organização de MMA do planeta, nesta segunda-feira (25).

Amanda, que tem um cartel no MMA de sete vitórias e três derrotas, ainda fará uma apresentação antes de migrar para o UFC. A “Leoa dos Ringues”, como é conhecida, encara Kaitlin Young no Invicta FC, evento exclusivamente feminino, no dia 5 de abril. Depois do show, ela passará a competir no UFC, mas ainda não tem data prevista para a estreia no octógono.

PUBLICIDADE:

Além de Amanda, outras quatro atletas foram anunciadas pelo Ultimate: a canadense Sarah Kaufman, a norte-americana Julie Kedzie e a holandesa Germaine de Randamie.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Amanda Nunes é a primeira brasileira contratada pelo UFC”

  1. Antero Alves de Figueiredo disse:

    Excelente, mas será que o Dana White está com medo de convidar a melhor do mundo que é a brasileira Cris Cyborg e fazer as suas lutadoras americanas passarem “vergonha”???

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99