Considerada uma promessa brasileira para o peso palha (até 52,1kg.), Luana Pinheiro acabou não tendo a estreia dos sonhos no UFC Vegas 25. Apesar de poder mostrar parte de seu talento diante de Randa Markos, dominando a rival na maior parte do tempo em que atuou, a paraibana acabou sendo vítima de um chute ilegal aplicado pela canadense, que acabou penalizada. Usando as redes sociais, a tupiniquim, que não teve condições de seguir na luta após o incidente, desabafou sobre a situação.
“Passando aqui para, primeiramente, dizer que estou bem. Segundo, quero agradecer o suporte de todos, tanto antes quanto depois da luta (…). Ninguém queria essa vitória mais do que eu e ninguém sente mais do que eu pelo desfecho da luta. Imaginei mil possibilidades do meu braço terminar erguido e nenhuma delas foi da forma que acabou acontecendo. Mas, independente do desfecho não ter sido como queria e como trabalhei para isso, estou feliz por todo trabalho que fiz para chegar bem preparada para a luta. Vou trabalhar muito para continuar buscando minha evolução e trazer minha melhor versão nos próximos desafios. Obrigado por tudo e vamos que vamos, que ainda temos muito caminho para caminhar”, escreveu a brasileira, em sua conta no Instagram.
Embora tenha um sentimento de frustração por não ter a vitória da forma como queria, Pinheiro acabou causando boa impressão durante os minutos que trocou forças com a adversária. Afiada nas aplicações de quedas, a brasileira conduzia o confronto com certa facilidade, até ser atingida pelo golpe ilegal, que abalou a paraibana.
Ainda assim, Luana somou mais um resultado positivo em seu cartel como profissional no MMA. Agora, a atleta de 27 anos soma nove resultados positivos em 10 confrontos disputados.