Com quatro dias de antecedência para o UFC Las Vegas 26, o meio-médio (até 77kg.) Alex Morono vai enfrentar Donald Cerrone neste sábado (8). O lutador aceitou substituir Diego Sanchez, que estava marcado para a atração, mas foi demitido do Ultimate na semana do combate. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.
No Ultimate desde 2016, Alex Morono vem de momento de oscilação. Em sua última apresentação, o norte-americano foi derrotado pelo ex-campeão Anthony Pettis, em dezembro de 2020. Atualmente, ele conta com um cartel de 18 vitórias, sete derrotas e um empate.
Dono do recorde de maior número de vitórias no Ultimate, Donald Cerrone conta com 54 lutas na carreira, que se iniciou em 2006. Agora, são 36 triunfos, 15 reveses, um empate e duas lutas sem resultado. O norte-americano, no entanto, vive momento delicado, com cinco combates sem vitória, sendo quatro resultado negativos.
O UFC Las Vegas 26 deve ser encabeçado pela luta entre as palhas (até 52,1kg.) Marina Rodriguez e Michelle Waterson, ainda que a organização não tenha confirmado o card completo do evento.