O presidente do Ultimate, Dana White, declarou no último sábado (23) que tem pensado em retirar Nick Diaz da luta principal do UFC 158, contra Georges St. Pierre pelo cinturão dos meio-médios. O dirigente justificou sua posição afirmando que Diaz faltou a três gravações do programa “Primetime” e que isso tem desgastado a relação com o ex-campeão do Strikeforce.
“Nós gastamos mais de 50 mil dólares em custos de produção e a equipe se deslocou até Stockton, na Califórnia, para não entrevistar ninguém. Isso não é engraçado”, declarou White. “Espero que não cheguemos a isso. Estou muito perto disso. Não quero estar, não quero fazer isso, é uma droga”, completou.
Caso a ameaça de Dana White se confirme, não seria a primeira vez que Nick Diaz é retirado de uma disputa de cinturão contra Georges St. Pierre. Em outubro 2011, na sua reestreia pelo Ultimate, Diaz enfrentaria GSP no UFC 137, mas a disputa de título foi cancelada após sua ausência a uma coletiva do evento. O adversário de Nick na noite passou a ser então B.J. Penn.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Por mau comportamento, Nick Diaz pode ser retirado do UFC 158”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
S.t pierre é o melhor de todos os tempos do meio médio. O segundo melhor é Carols Condit, vimos isso na luta entre os dois.Nick foi o melhor dos meio médios no strike force.Não vamos esquecer os adversários que ele enfrentou do nipe de frank shamrock,ex-campeão dos meio-pesados do ufc; o brasileiro cyborg e paul daily.Ele dominou o stryke force na sua categoria.Mas, no seu retorno ao ufc,fez uma luta onde nao conseguiu impor o seu boxe,contra um lutador extremamente talentoso como é Carlos Condit.Acho que se nick parasse de provocar o adversário e variasse um pouco o seu estilo não se prendendo apenas ao boxe e levantasse mais a guarda teria melhore chances.Ele é muito talentoso não temos duvidas disso.