Publicidade

Presidente do WSOF confirma acerto com Jon Fitch

Jon Fitch pode lutar pelo WSOF em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Fitch pode lutar pelo WSOF em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco tempo depois da negativa do Bellator de que tentaria contratar o norte-americano Jon Fitch, dispensado pelo UFC, o presidente do World Series of Fighting (WSOF), Ray Sefo, confirmou o acerto da organização de Las Vegas com o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do Ultimate.

Publicidade

“Nós temos um acordo verbal com ele (Fitch), e enviamos o contrato para ele ontem”, disse Sefo, no último sábado (23). O dirigente ainda negou que os valores do acerto com o lutador tenha sido um problema – como alegou, logo depois da demissão, o presidente do UFC, Dana White.

Sefo, ex-atleta profissional de kickboxing, declarou ainda que o WSOF pode buscar ainda mais atletas para o seu elenco entre os dispensados pelo UFC. Por fim, o presidente arriscou inclusive uma data para a estreia de Jon Fitch no WSOF. “Eu acho que depende totalmente dele. Mas provavelmente ele vai se encaixar em um card em junho ou julho”, afirmou.

Publicidade

World Series of Fighting é uma organização de MMA com sede na cidade de Las Vegas. Foi fundada pelo atual presidente, Ray Sefo, e organizou seu primeiro no dia 3 de novembro do ano passado. O WSOF conta com lutadores como Andrei Arlovski, Anthony Johnson, Aaron Simpson, Paulão Filho, Miguel Torres, entre outros atletas em seu plantel.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jon FitchWSOF