Publicidade

Após vitória, Lyoto Machida diz ser cedo para pensar em revanche contra Jon Jones

L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes de falar em revanche, L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Dan Henderson já sabiam que o vencedor do combate entre os dois na noite deste sábado (23), pelo UFC 157, seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso meio-pesado. Apesar disso, Lyoto, que venceu por decisão dividida, mostrou um discurso cauteloso na entrevista coletiva que sucedeu o evento, em Anaheim, na Califórnia.

Publicidade

Perguntado sobre uma possível revanche contra Jon Jones, atual campeão dos meio pesados e para quem Lyoto já perdeu em 2011, “The Dragon”, como é conhecido, foi precavido e lembrou que há outra disputa de título para acontecer em breve na divisão. “Eu acho que é muito cedo para dizer. Tenho que esperar para ver a luta entre Chael Sonnen e Jon Jones”, respondeu.

Derrotado por Lyoto, Dan Henderson enalteceu o rival, mas disse, na mesma entrevista, que não concordou com o resultado final. “Eu achei que tivesse vencido a luta. Mas não vou colocar a culpa nos juízes. Peço desculpas pelo resultado e se a luta foi um pouco chata, mas Lyoto fez um grande trabalho se mexendo pelo octógono. Eu não deveria ter deixado para os juízes”, declarou Hendo.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Lyoto MachidaUFC-157