Após vitória, Lyoto Machida diz ser cedo para pensar em revanche contra Jon Jones

Brasileiro foi cauteloso na coletiva pós-UFC 157; derrotado, Dan Henderson discordou do resultado

L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes de falar em revanche, L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Dan Henderson já sabiam que o vencedor do combate entre os dois na noite deste sábado (23), pelo UFC 157, seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso meio-pesado. Apesar disso, Lyoto, que venceu por decisão dividida, mostrou um discurso cauteloso na entrevista coletiva que sucedeu o evento, em Anaheim, na Califórnia.

Perguntado sobre uma possível revanche contra Jon Jones, atual campeão dos meio pesados e para quem Lyoto já perdeu em 2011, “The Dragon”, como é conhecido, foi precavido e lembrou que há outra disputa de título para acontecer em breve na divisão. “Eu acho que é muito cedo para dizer. Tenho que esperar para ver a luta entre Chael Sonnen e Jon Jones”, respondeu.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Lyoto, Dan Henderson enalteceu o rival, mas disse, na mesma entrevista, que não concordou com o resultado final. “Eu achei que tivesse vencido a luta. Mas não vou colocar a culpa nos juízes. Peço desculpas pelo resultado e se a luta foi um pouco chata, mas Lyoto fez um grande trabalho se mexendo pelo octógono. Eu não deveria ter deixado para os juízes”, declarou Hendo.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Após vitória, Lyoto Machida diz ser cedo para pensar em revanche contra Jon Jones”

  1. Daniel disse:

    Boa Lyoto! Mais uma vez mostrando o valor do Karatê!!!

  2. Adeilson Jorge da Silva disse:

    Penso que apesar de ser um grande lutador Lyoto Machida não suportará ataques tanto de Sonem ou Jon Jones, qualquer que seja o seu adversário, todos dois tem técnicas muito refinadas, estão muito além de muitos lutadores, se Dan Henderson com seus 42 anos levou o resultado na luta contra ele para a decisão dos juízes, contra qualquer um destes dois tenho quase certeza que não será da mesma forma. Mas a gente sabe que tudo pode acontecer, então, que fechem a porta da gaiola.

Deixe um comentário