Após nocaute brutal, Prochazka fatura mais de R$540 mil de bônus no UFC Las Vegas 25

J. Prochazka nocauteou D. Reyes no segundo round. Foto: Reprodução/Instagram

Não se trata de se apresentar. Quando Jiri Prochazka entra no octógono, é para dar show. Além de brutalizar Dominick Reyes com uma cotovelada giratória na atração principal do UFC Las Vegas 25 deste sábado (1º), o tcheco recebeu dois bônus de ‘Luta da Noite’ e ‘Performance da Noite’ por sua atuação e leva mais US$ 100 mil (cerca de 544 mil reais na cotação atual) para casa.

Publicidade

Veja Também

Em luta franca, Prochazka e Reyes protagonizaram uma verdadeira ‘guerra’ na atração principal do card. Com boas trocas de golpes, os lutadores fizeram um duelo equilibrado, que esteve perto de ser definido em outras oportunidades.

O tcheco, no entanto, conseguiu resistir a uma tentativa de guilhotina e foi para cima. Com seu estilo pouco-ortodoxo, ele conseguiu encaixar cotoveladas antes da giratória derradeira no segundo round.

Publicidade

Além de Prochazka e Reyes, Giga Chikadze também sai do UFC Las Vegas 25 mais rico. O georgiano nocauteou o veterano Cub Swanson no primeiro round com um chute na linha da cintura, que fez o norte-americano dobrar. Assim, ele também conquistou o prêmio de U$ 50 mil (cerca de 272 mil reais) por sua performance no evento.

Publicado por
Igor Ribeiro