Depois de substituir Darren Till contra Marvin Vettori no início de abril, Kevin Holland quer, mais uma vez, ‘quebrar o galho’ do Ultimate. Depois da notícia de que Diego Sanchez está fora do confronto contra Donald Cerrone no show de 8 de maio, o ‘falastrão’ pediu passagem para atuar no lugar do veterano. O pedido foi feito em suas redes sociais.
Veja Também
“Eu vou acelerar as coisas, dormir com meu cobertor e minha sauna. Você é uma lenda. Muito respeito por Donald Cerrone. Ficaria feliz em me apresentar com cerca de 79kg. Se o Cowboy precisar de um adversário para um desafio, talvez eu lhe mostre alguns truques. Liguem para o falastrão”, escreveu Holland, em sua conta no Instagram.
Disposto a sempre estar atuando, Kevin não vive um bom momento na temporada atual. Depois de um 2020 perfeito, em que se apresentou cinco vezes e venceu em todas as oportunidades, o ‘falastrão’ acabou encontrando uma sequência de dois reveses.
Em suas duas últimas apresentações, Holland acabou amplamente dominado por seus adversários. No confronto contra o veterano Derek Brunson, em março, o norte-americano perdeu a oportunidade de avançar no peso médio (até 83,9kg.), sendo batido por pontos. Em abril, a história se repetiu. O atleta não teve chances diante de Vettori, que venceu com folga e se credenciou para disputar o cinturão da divisão.
Se a fase de Kevin se tornou instável, a de Cerrone não fica atrás. Considerado um dos atletas mais carismáticos do Ultimate, por suas atuações empolgantes, o veterano não vence há cinco lutas e entra pressionado para seu próximo desafio. Uma aposentadoria, para o combatente, no momento é descartada.
O Ultimate ainda não se manifestou se dará uma oportunidade a Holland. A informação, até o momento, é que a empresa segue buscando um adversário para Donald.
Ver essa foto no Instagram
Comentários