O brasileiro Douglas Lima está na final do GP de meio-médios do Bellator. Na edição de número 90 do evento, realizada nesta quinta-feira (21), em Utah, nos Estados Unidos, o atleta tupiniquim nocauteou o norte-americano Bryan Baker e avançou a decisão.
Com uma trocação afiada, o lutador goiano encontrou a distância logo no início luta e comandou as ações. Depois de deixar seu adversário contra as grades, Douglas soltou um potente golpe de direita que levou Baker ao solo, que já caiu nocauteado.
Com o triunfo, em pouco mais de dois minutos de luta, o brasileiro terá pela frente o ex-atleta do UFC, Ben Saunders, na grande final. Curiosamente foi Saunders quem eliminou o Douglas na última edição do GP.
King Mo é surpreendido e cai nocauteado
Em outra grande luta do Bellator 90, a zebra deu as caras. O norte-americano King Mo Lawal era o grande favorito do GP de meio-pesados, mas o ex-campeão do Strikeforce acabou nocauteado por Emanuel Newton.
Ainda no primeiro round, King Mo tentou um ataque na trocação, mas em um rápido contragolpe, Newton se esquivou e aplicou um soco giratório, que conectou no queixo do rival. Mo caiu nocauteado lentamente, ainda sendo seguro por Emanuel antes de chegar ao solo.
Confia abaixo os resultados completos do Bellator 90:
Card Principal
Shahbulat Shamhalaev derrotou Rad Martinez por nocaute técnico no R2;
Emanuel Newton derrotou King Mo Lawal por nocaute no R1;
Douglas Lima derrotou Bryan Baker por nocaute no R1;
Mikhail Zayats finalizou Jacob Noe com um arm-lock no R1;
Card Preliminar
Ben Saunders derrotou Raul Amaya por nocaute no R1;
Travis Marx derrotou Chase Beebe por decisão unânime dos juízes;
Jesse Juarez derrotou Jordan Smith por decisão dividida dos juízes;
Sean Powers finalizou Dave Allred com um mata-leão no R3;
Lionel Lanham derrotou Joe Rodriguez por nocaute técnico no R1.
Comentários