O presidente do Bellator, Bjorn Rebney, negou que a organização tenha a intenção de contratar o lutador Jon Fitch, que recentemente foi demitido do UFC. As crescentes especulações ganharam força nos últimos dias, especialmente após a entrevista concedida pelo presidente do Ultimate, Dana White, apontando o Bellator como provável destino de Fitch. Em entrevista ao MMA Report, Rebney descartou a hipótese.
“Temos uma divisão dos meio-médios cheia agora. Temos um monte de caras que estamos desenvolvendo e que prevemos que vão ser lutadores de alto nível e chegar ao top ten. Queremos manter esses caras ocupados. Queremos manter os lutadores dentro do cage e temos um plano para o próximo ano à parte dos torneios, e apenas não é o momento”, declarou Rebney.
Depois das palavras do presidente do Bellator, a aposta de Dana White, de que o dinheiro da Viacom – empresa que tem participação majoritária no comando da organização – faria a diferença na contratação de Fitch, parece ter ido por água abaixo. Agora, ao que tudo indica, o veterano lutador norte-americano vai buscar espaço fora dos principais eventos dos Estados Unidos.