Alex Cowboy se manifestou após ser finalizado no combate contra Randy Brown, realizado neste sábado (24), no UFC 261. Em suas redes sociais, o brasileiro evitou dar desculpas por seu revés e falou sobre seu período de treinamentos, além de afirmar que vai aprender com os erros para sua próxima luta.
“Como não gosto de desculpas, luta é luta e um dia a gente vence, mas no outro a gente aprende. Treinei bem, bati o peso com tranquilidade, mas Deus quis que a vitória ficasse com meu adversário. Vou corrigir os erros e voltar mais forte. Saber porque caímos para aprender a se levantar mais forte”, afirmou ‘Cowboy’.
No último combate do card preliminar, o brasileiro começou trabalhando os chutes baixos e chegou a desequilibrar Randy Brown. No entanto, o norte-americano conseguiu acertar um cruzado e derrubou Cowboy, que ainda tentou sair, mas foi finalizado com um mata-leão no primeiro round. Agora, o lutador prometeu voltar mais forte no futuro.
“Amanhã estarei me levantando mais forte. Só não perde quem não luta e só quem não levantar quem é ‘sardinha’, pois vim de um berço diferenciado. Peço desculpas a todos, mas somos humanos. Erramos, perdemos, mas ganhamos também”, concluiu o brasileiro.
Com a nova derrota, Cowboy segue vivendo um período de instabilidade na organização. Agora, o brasileiro tem seis derrotas nas últimas 10 lutas. O lutador precisa de um resultado positivo em seu próximo compromisso para se afastar do risco de integrar a temida lista de dispensa. Em seu cartel, são 22 triunfos, dez derrotas e um empate na carreira.