Publicidade

Com foco em Dan Henderson, Lyoto evita falar sobre revanche contra Jon Jones

Machida (foto) ainda não pensa em possível luta por cinturão. Foto: Josh Hedges

Machida (foto) ainda não pensa em possível luta por cinturão. Foto: Josh Hedges

Um passo de cada vez. É desta forma que Lyoto Machida pensa em reconquistar a chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate. Na coletiva de imprensa do UFC 157, realizada nesta quinta-feira (21), o brasileiro garante que seu pensamento está apenas na luta contra Dan Henderson. Segundo ele, uma possível revanche contra Jon Jones, atual campeão da categoria e seu algoz no UFC 140, ainda não passa por sua cabeça.

Publicidade

“Eu com certeza mudaria algumas coisas no meu jogo (em caso de uma revanche contra Jones), mas é difícil falar porque ele não é meu próximo passo. Estou focado na luta contra o Dan Henderson”, afirmou o brasileiro. Machida também comentou a mudança em seu estilo de luta e os treinamentos o UFC 157

“Eu sempre estou tentando melhorar. Treinei com alguns caras que tem o jogo parecido com o Dan Henderson. Espero vencer e depois pensar no futuro”, completou o brasileiro.

Publicidade

O UFC 157 acontece no próximo sábado (23), em Anaheim, na Califórnia. O evento terá como atração principal a primeira luta feminina da história da organização, onde Ronda Rousey e Liz Carmouche.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS