O presidente do UFC, Dana White, não esconde a felicidade para a primeira luta feminina da história do Ultimate. O dirigente, que durante anos foi contra a inclusão das mulheres no esporte, revelou que o combate entre Ronda Rousey e Liz Carmouche é o duelo que mais chamou a atenção da imprensa em toda a história da organização.
“Estamos empolgados para essa luta. É, sem dúvida, a luta que mais atraiu atenção da imprensa. Eu nem sabia que isso ia acontecer. E ninguém falou para criticar, o que foi muito legal”, disse White, que comparou o duelo feminino com a luta entre Cain Velasquez e Junior Cigano, evento que iniciou a parceria do UFC com a rede de televisão FOX.
“O último evento que fizemos aqui (Anaheim) foi Velasquez x Cigano, e já vendemos mais ingressos que aquele show”, completou White, na última coletiva que antecede o combate.
O duelo entre Ronda Rousey e Liz Carmouche será atração principal do UFC 157, evento que acontece no próximo sábado (23), em Anaheim, na Califórnia. O programa de lutas traz ainda a disputa entre o brasileiro Lyoto Machida diante do norte-americano Dan Henderson, onde o vencedor será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados.
Comentários