A luta entre Dan Henderson e Lyoto Machida ganhou um atrativo especial. O presidente do Ultimate, Dana White, garantiu que o vencedor da segunda luta mais importante do UFC 157 terá o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados da organização.
“Eu adoro essa luta entre Dan Henderson e Lyoto Machida. Henderson tem um estilo agressivo, que vai pra cima, enquanto o Lyoto tem um estilo de contragolpe certeiro. Não sei o que vai acontecer, mas quem vencer será o próximo desafiante ao cinturão”, afirmou White, na entrevista coletiva que antecede o duelo. Atualmente o cinturão dos meio-pesados está em posse do norte-americano Jon Jones, que irá colocar o título em jogo diante do compatriota Chael Sonnen no UFC 159, dia 27 de abril.
O UFC 157 acontece no próximo sábado (23), em Anaheim, na Califórnia e terá como atração principal a primeira luta feminina da história da organização, onde Ronda Rousey e Liz Carmouche.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Dana White garante chance de cinturão para o vencedor de Lyoto x Henderson”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Quantos cinturões existem no meio-pesado? Acho que pelo menos uns 3, não é possível. O DW disse á alguns dias que se o Gustafsson vencer em Estocolmo terá o TS, agora ele diz que o vencedor do Machida e do Henderson também terá essa chance, fora que ele também quer que o Anderson Silva lute com o Jones em NY pelo cinturão… se decide careca!!!!!
Lyoto ganha com certeza, bai fazer mesma coisa que fez com Randy Couture aposentar Hendersom, acredite!!