Lutador do UFC se surpreende com demissão e pede confirmação pelo Twitter

Ulysses Gomez se assustou com a notícia da demissão, mas promete voltar ao UFC

U. Gomez (dir.) recebe golpe de Phil Harris no UFC on FUEL 7. Foto: Josh Hedges

U. Gomez (dir.) recebe golpe de Phil Harris no UFC on FUEL 7. Foto: Josh Hedges

O corte de 15 lutadores do UFC, na última quarta-feira (20), causou surpresa entre todos que acompanham a modalidade. Mas a demissão em massa proporcionou também uma situação bastante inusitada entre um dos dispensados. Assim que a lista dos atletas demitidos foi divulgada, o peso mosca Ulysses Gomez usou o Twitter para perguntar ao repórter norte-americano,  Ariel Helwani, se a informação estava correta.

“Helwani, eu estou demitido? O que! Sério”, escreveu o lutador no microblog. Logo em seguida, assim que seu empresário confirmou a notícia, Gomez voltou ao microblog para dizer que fará o possível para retornar ao UFC.

PUBLICIDADE:

“Meu empresário confirmou que fui dispensado. Agradeço ao UFC por tudo que fez por mim. Lutar no octógono é um sonho que tive desde os 15 anos, mas vou estar de volta em breve”, escreveu o norte-americano.

Apesar da aparente surpresa com o corte, a trajetória de Ulysses Gomez não foi boa. O lutador, que tem um histórico profissional de nove vitórias e quatro derrotas, se apresentou duas vezes no Ultimate e foi derrotado em ambas. No UFC on FOX 4 ele foi nocauteado por John Moraga, enquanto no UFC on FUEL 7, realizado no último sábado (16), ele acabou superado por Phil Harris na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99