Admirador confesso de Kamaru Usman, Dana White segue impressionado com o talento do nigeriano. Após acompanhar o massacre do campeão dos meio-médios (até 77kg.) no confronto contra Jorge Masvidal, realizado no UFC 261, o ‘chefão’ do Ultimate voltou a enaltecer seu pupilo. Em coletiva depois do show do último sábado (24), o mandatário aproveitou para disparar contra os críticos do atleta.
Veja Também
“Ele está melhor a cada apresentação. Para as pessoas que o chamam de monótono, você é um idiota. Ele não faz uma luta chata há um tempo. (…) Eu amo vê-lo lutar. Quando você observa o início da sua carreira, ele era um wrestler. (…) Ele é um atleta completamente disciplinado”, afirmou o chefão.
No duelo contra Masvidal, Usman provou mais uma vez ser o melhor da categoria. Na revanche contra o norte-americano, o campeão tinha uma questão pessoal para tratar. O atleta tinha o objetivo pessoal de não deixar o resultado ir para a decisão dos juízes, como aconteceu há menos de um ano, no primeiro encontro.
Mostrando agressividade, Kamaru não deu chances a Jorge. Atuando de forma segura e incisiva, o atleta impressionou o público e deixou o octógono com um nocaute devastador no segundo round.
Após o novo show, Usman pode ter um velho conhecido para seu próximo desafio. Na mesma coletiva, White indicou que Colby Covington deve ser o escolhido para a disputa de cinturão.
Comentários