O norte-americano Frankie Edgar foi derrotado pelo brasileiro José Aldo na disputa do cinturão dos pesos penas (até 66 kg.) no UFC 156, evento realizado no início deste mês. Mas ex-campeão da categoria de leves (até 70 kg.) já mira em um grande palco para receber a possível revanche entre eles.
Edgar afirmou que gostaria de enfrentar Aldo novamente em um combate no Madison Square Garden, tradicional palco de eventos de Nova York, sua terra natal, assim que o o esporte fosse legalizado no Estado.
“Eu adoraria lutar no (Madison Square) Garden. É uma loucura isso. Eu posso treinar na academia do Renzo Gracie, que é no mesmo quarteirão, mas não posso lutar na frente de meus amigos e de minha família em meu próprio quintal. Quero enfrentar José Aldo em uma disputa de título no Madison Square Garden”, disse o lutador, em entrevista ao site norte-americano BJPenn.com
Apesar do interesse de Edgar, o próximo adversário do brasileiro deve ser outro atleta que desce da categoria de leves. O presidente da franquia, Dana White, revelou que Anthony Pettis irá descer de divisão para enfrentar José Aldo pelo cinturão dos penas
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Edgar quer revanche contra José Aldo no Madison Square Garden”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Aldo é um verdadeiro campeão,afinal,Aldo não corre e não escolhe adversários.Acredito que Aldo dará revanche a Edgar Frankie que caso perca a luta ficará em situação dificil,pois já teve seu pedido de subida de categoria negado e caso perca a revanche não terá outra oportunidade de disputa de cinturão dos leves.Pelo menos enquanto Aldo detiver o titulo.