Publicidade

Dana critica funcionário que ‘permitiu’ empurrão em encarada, que levou ao cancelamento de luta

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Ausente nas pesagens oficiais para o UFC Las Vegas 24, realizadas na última sexta-feira (16), Dana White não gostou nada da atuação de seu substituto, Sean Shelby, no evento. Irritado com o incidente que levou ao cancelamento da luta co-principal, o mandatário disparou contra o funcionário, que permitiu um empurrão de Jeremy Stephens em Drakkar Klose. Após a ação, Klose acabou se lesionando e deixou o espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Existe uma regra. É por isso que estamos lá. Sean Shelby falhou nessa. Ele e eu vemos as coisas de maneira diferente. Eu vi o que aconteceu nas redes sociais e liguei para ele imediatamente. (…) Falei: ‘o que passou na sua cabeça? Ele (Stephens) estava nervoso e era o Jeremy Stephens. Ele é um selvagem”, disparou White, em entrevista à TSN.

Principal responsável por mediar as encaradas entre os atletas, Dana foi além nas críticas a Sean. Para o mandatário, o que aconteceu é inaceitável dentro do Ultimate, que reforçou o descontentamento com a postura do funcionário.

Publicidade

“Nós não estamos lá para aparecer bem nas fotos. Estamos lá para impedir que esse tipo de coisa aconteça”, afirmou.

O confronto entre Jeremy e Klose marcaria a luta co-principal da noite. Horas antes do evento, no entanto, Drakkar usou as redes sociais para confirmar sua ausência no espetáculo. Segundo o peso leve (até 70,3kg.), seu corpo não respondeu bem à situação. O atleta admitiu ter sofrido com dormência nas mãos, dor no pescoço e, após ser avaliado pelos médicos do Ultimate, acabou, em consenso, aceitando ser retirado do evento.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga