O norte-americano Jorge Masvidal não está preocupado com a força de Kamaru Usman antes do UFC 261. Os lutadores, que se enfrentam neste sábado (24), já mediram forças em julho do ano passado, quando o nigeriano venceu na decisão unânime dos juízes. Agora, perto da revanche, o ‘Jesus das Ruas’ diz que não teme o poder de nocaute do adversário.
“Com certeza aprendi algumas coisas na primeira luta para me preparar para a revanche. A primeira coisa é que ele não bate forte. Ele é um dos lutadores com soco mais tranquilo que já enfrentei, ponto final”, afirmou Masvidal em declaração ao ‘Countdown’, divulgado pelo UFC em suas redes sociais.
Ainda sobre o combate, o norte-americano revelou que está pronto para enfrentá-lo e conta sobre seu diferencial no duelo diante de Usman.
“Deus não o abençoou com aquela masculinidade onde ele pode ferir outro homem com seus punhos. Deve ser uma merda viver isso. O jogo é entre nós dois, mas meu é muito melhor. Quero dizer, a capacidade de lutar contra a dor e o cansaço. Esse cara não é uma pessoa má”, concluiu o norte-americano.
Além do combate entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, o UFC 261 tem outras duas disputas de cinturões na atração. A campeã Weili Zhang encara Rose Namajunas pelo título dos palhas (até 52,1kg.), enquanto Valentina Shevchenko e Jéssica Bate-Estaca medem forças nos moscas (até 56,7kg.)