O presidente do UFC Dana White parece estar inclinado a agendar uma revanche para a próxima disputa de título dos pesos pesados (até 120,2kg). O mandatário afirmou que, ‘provavelmente’, Derrick Lewis será o próximo desafiante ao cinturão de Francis Ngannou. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘.
Veja Também
“O próximo desafiante de Francis Ngannou provavelmente será a ‘Besta Negra’ (apelido de Derrick Lewis)”, afirmou Dana.
A polêmica sobre o próximo desafiante ao título dos pesados vem se desenrolando desde o UFC 260. Anteriormente, Dana White havia confirmado que Jon Jones ocuparia o posto, porém mudou o discurso após a vitória de Ngannou sobre Stipe Miocic.
O mandatário e o ex-campeão dos meio-pesados passaram a trocar farpas através da imprensa. O presidente do Ultimate acusou Jones de pedir um valor alto de bolsa pois estaria ‘com medo’ de enfrentar o franco-camaronês. O veterano ficou irritado e chegou a pedir em seu ‘Twitter‘ para a organização dispensá-lo, porém apagou a postagem logo depois.
Caso Derrick Lewis seja confirmado como próximo adversário de Ngannou, o norte-americano terá a sua segunda oportunidade de dividir o octógono com o atual campeão. Em julho de 2018, os dois atletas se enfrentaram em um combate que não traz grandes lembranças aos fãs. O duelo terminou com vitória do franco-camaronês por decisão dos juízes.
Comentários