Plano do UFC era casar luta entre Josh Barnett e Júnior Cigano

Proposta de grande luta era um dos atrativos para acertar o contrato de Barnett com o UFC

J. Barnett rejeitou proposta para retornar ao UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

J. Barnett  seria o  próximo adversário de Cigano no UFC. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Júnior Cigano está escalado para enfrentar o holandês Alistair Overeem no UFC 160, mas os planos da organização para o brasileiro eram outros. O presidente do evento, Dana White, revelou que a ideia inicial era casar o confronto entre Cigano e Josh Barnett, porém, o veterano  ainda não acertou seu contrato com o UFC.

A revelação de White aconteceu em um bate-papo com os jornalistas após o UFC on FUEL 7, no último domingo. Ao ser questionado se o duelo diante do ex-campeão tupiniquim foi o motivo para recusa de Barnett em acertar seu contrato, White negou veementemente.

PUBLICIDADE:

“Tenho certeza de que Josh Barnett não se importa com isso. Ele nunca foi de dizer que não quer enfrentar este ou aquele cara. Ele não é esse tipo de pessoa”, disse o presidente.

O UFC 160 acontece no dia 25 de maio, em Las Vegas, e além do confronto entre Overeem e Cigano traz outro brasileiro na luta principal. Antônio Pezão desafia o campeão Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99