Depois de nocautear o turcomeno Dovletdzhan Yagshimuradov no Bellator 257 da última sexta-feira (16), Corey Anderson revela estar animado para seu próximo combate. Com o triunfo, o norte-americano se classificou e enfrenta Ryan Bader nas semifinais do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.). Agora, ele se diz pronto para provar suas qualidades e vencer o torneio.
“Eu amo essa luta. Eu amo uma luta contra todo mundo neste torneio. Eu amo o confronto contra qualquer lutador dos meio-pesados, porque eu sei o quão bom eu sou. Eu já treinei com ele (Ryan Bader) no passado e ele sabe o que vem pela frente”, revela Corey Anderson em entrevista pós-evento.
Para se classificar às semifinais, o lutador precisou passar por Yagshimuradov, que fez sua estreia na organização. No combate, Corey chegou a desequilibrar com um chute alto do turcomeno, mas usou a estratégia e levou o combate ao solo. Em vantagem, ele desferiu duras cotoveladas em seu oponente até a interrupção do árbitro no terceiro round.
Profissional desde 2013, Corey Anderson surpreendeu ao romper contrato com o Ultimate e, em seguida, assinar para vestir as luvas do Bellator. Na franquia, o norte-americano tem duas vitórias sobre Melvin Manhoef e o próprio Dovletdzhan Yagshimuradov. Atualmente, são 15 triunfos e cinco reveses como profissional.