Baixa brasileira. Representante do peso pena (até 65,7kg.) do Ultimate, Ricardo Carcacinha está fora do UFC Las Vegas 24, que acontece neste sábado (17). O atleta foi diagnosticado com Covid-19 e foi forçado a deixar o embate contra Bill Algeo, que aconteceria no card principal. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.
No embate contra Algeo, Carcacinha tentaria se recuperar da derrota sofrida em sua última apresentação. Em julho de 2020, o brasileiro acabou superado por Lerone Murphy, com um nocaute no primeiro round.
Esta é a segunda vez na temporada que o paulista tem um confronto cancelado. Há um mês, o combatente tinha luta marcada contra Zubaira Tukhugov, mas o duelo acabou caindo após o rival do brasileiro se lesionar.
Com Ricardo fora, o UFC terá de correr contra o tempo para encontrar um novo adversário para Bill Algeo. O norte-americano busca fazer seu terceiro embate com as luvas do Ultimate. Até o momento, o lutador tem uma vitória e uma derrota pela empresa.
Sem Carcacinha, os brasileiros, agora, terão apenas Josiane Nunes como representantes. A lutadora fará sua primeira apresentação no Ultimate e encara Zarah Fairn dos Santos na segunda peleja da noite.