Nova estrela do Ultimate, Francis Ngannou já chama atenção até mesmo fora do MMA. Carrasco de Stipe Miocic no UFC 260, o franco-camaronês foi desafiado publicamente pelo campeão de boxe (da WBC), Tyson Fury, que minimizou o talento do ‘gigante’. Ao saber da notícia, o líder dos pesados do UFC não deixou o inglês sem resposta, e rebateu de forma direta nas redes sociais.
“Mike Tyson, depois que eu amassar Anthony Joshua, vou acabar com esse cara (Ngannou) também. Trabalho fácil”, escreveu Fury, no Twitter, ao compartilhar uma imagem em que o franco-camaronês posa ao lado da lenda do boxe.
Sem titubear, Francis também usou as redes sociais para rebater o inglês. Disposto a enfrentar o atleta em uma eventual superluta, o ‘gigante’ se mostrou aberto a um confronto.
“Se esse cara fez isso com você, imagine o que eu faria”, retrucou Ngannou, divulgando uma foto em que Fury aparece com um corte profundo no supercílio direito.
Provocações à parte, Tyson Fury está em negociações avançadas para trocar forças contra o, também campeão na ‘nobre arte’, Anthony Joshua. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’. O encontro, que deve colocar todos os cinturões ostentados pelos atletas em disputa, ainda não tem data em local definidos.
Campeão do UFC desde o fim de março, Ngannou segue desfrutando do sucesso de sua última conquista. Sem luta marcada, o atleta segue vivendo a incerteza sobre quem será seu próximo rival. O atleta pode enfrentar Derrick Lewis, em sua primeira defesa de título, ou realizar o sonhado embate contra Jon Jones, que segue se preparando para estrear nos pesados da companhia.