Publicidade

Rafael dos Anjos se oferece para substituir Dustin Poirier em combate contra Conor McGregor

R. dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) realizam encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) Rafael dos Anjos está atento ao possível cancelamento da trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor. O irlandês, que discutiu com o norte-americano sobre uma doação prometida e não cumprida à instituição de caridade, afirmou que busca um novo combate para o UFC 262. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o brasileiro foi rápido e se ofereceu para encará-lo no card.

Publicidade

Veja Também

“Noite de calcinha vermelha?”, escreveu Dos Anjos.

A frase de efeito foi dita pelo próprio Conor McGregor, quando ainda era campeão interino dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate. Na ocasião, ele estava escalado para enfrentar José Aldo, mas também lançou um ataque para Rafael dos Anjos, afirmando que era uma ‘consagração’ enfrentá-lo por ser capaz de tornar um lutador rico.

Publicidade

Rafael dos Anjos e Conor McGregor por pouco não ‘mediram forças’ no Ultimate. Quando o brasileiro era campeão dos leves, em março de 2016, ele chegou a ser oficializado contra o irlandês. No entanto, o lutador sofreu uma lesão no pé e teve que se retirar do evento.

Aos 36 anos, o brasileiro vem de vitória diante de Paul Felder, em novembro de 2020. Atualmente, ele ocupa a sétima posição no ranking dos leves e conta com um cartel de 30 triunfos e 13 reveses na carreira.

Publicidade

Publicado por
Igor Ribeiro