Embora não tenha dado show em seu confronto contra Kevin Holland, realizado neste sábado (10), pelo UFC Las Vegas 23, Marvin Vettori acredita ter feito o suficiente para uma disputa de cinturão. Em coletiva após o espetáculo, o italiano reforçou o desejo de encarar o campeão, Israel Adesanya, e explicou por que merece a chance. O atleta, hoje, ocupa a sexta posição nos médios (até 83,9kg.).
Veja Também
“São cinco vitórias consecutivas. Eu aceitei qualquer um, em qualquer momento. Eu sempre apareço, sempre bato o peso e não reclamo de nado. Eu venço esses caras de forma dominante. Eu não deixo dúvidas”, disse o lutador.
De olho no campeão, um eventual encontro com Adesanya marcaria uma sonhada revanche para o italiano. Marvin e Israel se enfrentaram em 2018, quando o nigeriano ainda não detinha o título. No confronto, ‘Izzy’ saiu vencedor na decisão dividida.
“Na última luta que tive com Adesanya foi a luta mais apertada que ele já teve. A meu ver, ele ainda quer e precisamos fazer de novo. Não acho que Robert Whittaker (líder na categoria) está faminto pra isso. Eu acho que sou o próximo da fila e eu mereço”, finalizou.
Com a vitória sobre Holland, que substituiu Darren Till, lesionado, de última hora, Vettori defendeu sua posição no ranking e confirmou a boa fase. A última derrota do italiano aconteceu há mais de dois anos, no encontro com o próprio Israel.
Comentários